Por mim eu acho legal o CakeForge. O problema que é apenas por SVN
daí. Ele não disponibilizar uma url http. Mas isso podemos usar do meu
servidor.

E não se preocupe com backup. Eu utilizo a hostdimes. É um servidor
americano que tem backup todo dia e o data center deles é bem
profissional.

Assim que entrar em funcionamento no CakeForge, podemos começar já...
Como que vamos mandar os arquivos?

Juan Basso