Boa tarde a todos.

Iniciei as pesquisas para a elaboração da minha monografia de conclusão do curso de graduação em Direito.

TEMA: "O TRATAMENTO ESPECIAL CONFERIDO A FAZENDA PÚBLICA NO CÓGIDO DE PROCESSO CIVIL"

Gostaria de solicitar ajuda do senhores com qualquer material, indicações de doutrinas e dicas para pesquisas....

Tudo será recebido com grande satisfação.

Espero que não me pré-avaliem oportunista, só estou com esse pedido, reconhecendo a maior experiência dos senhores, e tendo a humildade de dizer que qualquer tipo de ajuda me será de grande valia.

Serei muito grata, e desde já, exponho meus préstimos.

Obrigada,

Vanessa

P.S.: Se preferirem podem corresponder-se em meu e-mail particular, se não houver nenhuma objeção de nosso administrador. ([EMAIL PROTECTED])

Endereços da lista:
Para entrar: [EMAIL PROTECTED]
Para sair: [EMAIL PROTECTED]