Senhores, boa noite.
Algum dos colegas já se valeu de ("recurso") RECLAMAÇÃO por ato de última instância do Juizado Especial Cível?
Resolveu o problema? Ficou satisfeito?
Os Juizados Especiais Cíveis em SP capital estão deixando muitíssimo a desejar e eu já decidi que, a não ser que exista uma reciclagem por parte de muitos juízes que lá atuam, não mais aconselharei meus clientes em ingressar nos JECs.
Mas, ainda tenho alguns "remanescentes" da época em que eu, ingenuamente acreditava neles (JECs) e, por isso, gostaria de obter detalhes sobre "Reclamação".
Aguardo. Grata.