...Em nenhum momento achei que minha pergunta fosse gerar tantas indagações,
fazia um tempo que não checava esse email,mas depois que o li, vi o qto vcs
são mesquinhos, não estou atraz de uma consulta gratuita, sou advogada tb,
alias como vcs, mas não tenho muita experiencia, pois trabalho no tribunal a
algum tempo, agora podemos observar pq nossa classe é tão frustada,apenas
quis tirar uma duvida, não estava obrigando ninguém a responder.Como são
mesquinhos, tb gastei durante os cinco anos de faculdade, mas se algum
colega da area de civil, de penal, me perguntar algo de tributario que é a
minha area, terei o maior prazer em ajudá-lo, e não sentirei que estarei
trabalhando de graça. É UMA QUESTÃO DE PROFISSIONALISMO POIS TODOS ACABAMOS
NO MESMO BARCO.Tenho vergonha de pertencer a classe de advogados desse
nivel.