De acordo com o Dr. Luis Cláudio

Valcir
Timbó/SC
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, May 25, 2004 2:18 PM
Subject: [Direito Civil] Re: Re: RES: Re: Re: RE: Re: AJUDA

A pergunta que se faz é a seguinte: Se a grande, para não dizer a esmagadora maioria, paga por uma consulta a uma cartomante, cigana, ou qual nome que queiram dar, porque não pagar uma consulta com um advogado para dirimir suas dúvidas?

Quero dizer que sou contra a consultas gratuitas e també alertar o nobre colega que tal prática fere o código de ética da OAB.

UM abraço.
Luis Claudio/RS