Sent: Tuesday, May 11, 2004 2:37 PM
Subject: [Direito Civil] História do Novo código Civil

Boa Tarde.

    Primeiramente gostaria de dizer, que estou sentindo falta dos debares que o grupo de e-mail estava proporcionado.

Caros Colegas

    Estou escrevendo um artigo sobre o novo código civil, porém estou com dificuldade de achar a parte histórica, dizendo que começou, que mudou quem fez o que, ou seja qual o caminho desde 1969 até 2002.

    Se alguem tiver algo favor enviar

Thiago Schutz