Title: Grupos.com.br
Que bom que os bachareis tem alguem que lute por eles.....
Se vc tivesse a mesma inteligencia que tem de arrogancia, por certo teria passado no exame.

----- Original Message -----
From: Jos
To: civil@grupos.com.br
Sent: Monday, November 14, 2005 9:56 PM
Subject: [Direito Civil] PROJETO- FIM DO EXAME DE ORDEM

Fim do exame de ordem

Meus "colegas" Bacharéis em Direito: enquanto muitos de vocês continuam "deitados eternamente em berço esplendido" como a nossa "pátria amada idolatrada Brasil", eu continuo lutando pelos nossos interesses de bacharéis em Direito, impedidos de exercerem a profissão para qual nos qualificamos.

Hoje pela manhã recebi um telefonema do Gabinete do Deputado Federal Lino Rossi do Mato Grosso, que como todos vocês devem saber, é autor do Projeto de Lei que estabelece o FIM DO EXAME DA ORDEM para os bacharéis em direito.

Isso é fruto do envio de um e-mail de minha autoria apoiando-o no Projeto de Lei 5885 de 2005.

Como agora o Projeto de Lei encontra-se em fase de recebimento de emendas, o Deputado pretende ampliar a possibilidade de inscrição na OAB e me pediu que eu lhe sugerisse qual abrangência que julgo adequada para que sejam inscritos na OAB.

Endereços da lista:
Para entrar: [EMAIL PROTECTED]
Para sair: [EMAIL PROTECTED]