Olá Giovani.

Terminei de ver as aulas do Eriberto sobre o Git, e criei um repositório na
minha conta do salsa, e adicionei nos campos Vcs-*, está certo fazer desse modo
ou é necessário que um DD crie um repositório lá?

Obrigado pela ajuda.

PGP Key ID: 0x365C8CEF4233E3D8
Key fingerprint: 4AF1 1173 DCAD 0380 CC43 A5C6 365C 8CEF 4233 E3D8

Sent with ProtonMail Secure Email.