Oi pessoal

Em 12 de agosto de 2015 12:14, Tassia Camoes Araujo
<tas...@debian.org> escreveu:
> Isso me faz pensar que a sprint seria um bom momento pra "limpar" esta página
> de pendências?
> Sugiro que a gente faça uma força tarefa local e remota pra ter essas
> traduções antigas revisadas e enviadas até o final da DebConf. Falo
> principalmente das traduções feitas por membros em MIA, que em algum momento
> precisam ser retomadas.
>
> O que acham?

Informei que iria retornar as atividades, está complicado só se for
das 0h às 06h (não precisa dormi né :-P

Eu estava pensando o mesmo antes de você enviar o e-mail com a
sugestão, tenho três traduções com revisão e outra que iria começar
isso há dois anos. Peço desculpas! ;-)

--
Albino B Neto
twitter.com/b1n0anb