Ola lista alguem ai usa o popsneaker? estou usando o smpamassassim, mas parece que o popsnaaker apaga os spams direto do servidor? qual seria a melhor opcao? popsnaker ou spamassassim? Se alguem usar outra solucao e quiser compartilhar eu agradeco. Grato Marcos Issa.
-- ***************************************************** * Marcos Issa * * Kurumin Linux - Pentium 233 + 32MB * * Informatica 24 Horas * * * * * * * ***************************************************** -- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

