Bom dia,

 Quero parabenizar esta oportuna materia sobre o Linux e sobretudo pelo cd
rom que vem acompanhando a revista.

Gostaria de sugerir para proxima edicao da PCMASTER materias sobre o
julgamento contra a Microsoft, tao mal noticiado no Brasil e um cdrom com o
StarOffice for Linux.


Atenciosamente,
Clovis Sena

Responder a