Bom dia, O interesse neste novo sistema operacional ( Linux ) eh grande e crescendo a cada dia; o que falta eh atencao da midia ( revistas, jornais, etc) que ao contrario da imprensa americana e mundial tem esperado demais para brindar o leitor com materias sobre o assunto.
Numa coisa voce pode apostar: o mercado consumidor esta carente disto, tanto pelo aspecto tecnico da coisa, como pela diversificacao de ofertas, surgimento de novos produtos, etc; e tb pela agitacao e curiosidade que o linux tem gerado pelo mundo afora. Este mes tivemos o LinuxWorld Expo ( http://www.linuxworld.com ) em San Jose, California; em maio teremos mais uma exposicao ( Http://linuxexpo.org ) e em tudo isto ao que parece a midia brasileira nao ta dando a minima. Nos Estados Unidos a coisa passou da brincadeira para a guerra comercial. E com os problemas causados pelo resultados esperados do julgamento da Microsoft, a coisa esta so comecando. Estamos vivenciando um momentum historico.E eh preciso prestar atencao nele. E digo mais : a revista que criar um caderno especial com noticias regulares sobre o linux, ganha de imediato milhares de leitores, que no brasil nao tem por enquanto nada parecido. Na esperanca de que tenhamos dias melhores, atenciosamente, Clovis Sena. ps: seria interessante forward esta mensagem para outras revistas e canais da midia? ps: se vc recebeu esta por engano ou acha que nao tem nada com isto, por favor ignore. -----Mensagem original----- De: Roberto Araujo <[EMAIL PROTECTED]> Para: Clovis Sena / Itautec Servicos Recife <[EMAIL PROTECTED]> Data: Quinta-feira, 4 de Março de 1999 21:07 Assunto: Re: PARABENS!!!! Caro Clóvis, Fiquei muito satisfeito em receber seu e-mail. É ótimo saber que o Linux está despertando todo este interesse. Estamos estudando uma maneira de colocar o Star Office no disco. Obrigado pelos elogios e espero continuar contando com o seu pretígio. Roberto Araújo Diretor de redação -----Mensagem original----- De: Clovis Sena / Itautec Servicos Recife <[EMAIL PROTECTED]> Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>; [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>; [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]> Cc: [email protected] <[email protected]> Data: Quarta-feira, 3 de Março de 1999 10:42 Assunto: PARABENS!!!! > Bom dia, > > > Quero parabenizar esta oportuna materia sobre o Linux e sobretudo pelo cd >rom que vem acompanhando a revista. > >Gostaria de sugerir para proxima edicao da PCMASTER materias sobre o >julgamento contra a Microsoft, tao mal noticiado no Brasil e um cdrom com o >StarOffice for Linux. > > >Atenciosamente, >Clovis Sena >

