Oi pessoal da lista Essa é a primeira mensagem que envio à lista . Espero poder aprender muito com todos e comprovar a tão aclamada superioridade do Debian.
Estou migrando (em ambiente doméstico) do Red Hat 6.2 para o Debian. Gostaria da ajuda de vocês quanto a indicação de qual versão do Debian eu deveria baixar. A estável, a instável, a indicada como tendo o código em frozen ? A estável parece ter muitos pacotes bem antigos, por isso gostaria de baixar a mais atual, que creio ser o unstable, mas gostaria de saber de quem já utiliza se a versão instável este *usável*. Ou seja, não tem tanos problemas graves e se é possÃvel usá-la em ambiente doméstico sem maiores problemas. Agradeço desde já a atenção e possÃveis respostas . Atenciosamente André LuÃs Lopes _________________________________________________________ Oi! Você quer um iG-mail gratuito? Então clique aqui: http://www.ig.com.br/paginas/assineigmail.html

