E ae galera do debian blz?? Eu sou novo nesta distribuição e gostaria de saber onde encontro a versão mais atualizadas do Debian e como faço para instalar??, e o 2.1!!
obrigado e desculpe se a pergunta é muito básica!! valeu!!
E ae galera do debian blz?? Eu sou novo nesta distribuição e gostaria de saber onde encontro a versão mais atualizadas do Debian e como faço para instalar??, e o 2.1!!
obrigado e desculpe se a pergunta é muito básica!! valeu!!