E ae galera do debian blz??

Eu sou novo nesta distribuição e gostaria de saber onde encontro a versão
mais atualizadas do Debian e como faço para instalar??, e o 2.1!!

obrigado e desculpe se a pergunta é muito básica!!

valeu!!

Responder a