Alguém aí disse que poderia imprimir um CD com a Debian PowerPC...
por favor se apresente?  Estou sem acesso à Web para conferir os arquivos...



--_ 
 / \      Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra  +55 (11) 246 96 07 resl
 \ /      Amdocs Brasil Ltda, Sao Paulo          +55 (11) 3040 4724 coml
  X   http://www.terravista.pt/Enseada/1989/  mailto:[EMAIL PROTECTED]
 / \      Campanha fita ASCII, contra correio HTML                BRASIL

Responder a