Mario Olimpio de Menezes wrote:

>         Pelo que pude constatar ligando para o suporte da telefônica,
> eu não preciso de um modem ISDN.
>         Alguem por aqui ja esta utilizando ISDN da Telefonica
> (SP-capital) sem modem ISDN (ou seja, apenas o seu modem normal)?

        Impossível.  RDSI é uma linha digital, ou seja, na verdade nem é modem
de verdade que ele usa, mas uma ponte discadora (o termo é invenção
minha) ou coisa que o valha.

        Usa-se o nome modem para RDSI somente por conveniência da analogia com
os modems de verdade.

        Mas já que você tocou nesse assunto, estou balançando entre o RDSI e o
DSL.  No site da Telefônica não constam informações suficientes para uma
boa comparação de preço e conveniência.  Com base em que você decidiu
pelo RDSI?

--
Leandro

Responder a