Pois e acho que vou dizer a ele que nao tem como efetuar as buscas das
informacoes eu nao quero entrar numa briga desse tamanho, pois privacidade e
privacidade e nem eu gostaria que ninguem vissem minhas conversas, pois "CADA
MANIA COM SEU LOUCO" nao e verdade?

Anacleto.

oeslei taborda ribas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá.

   pelo que eu entendi alguem da empresa do seu amigo usou o msn para passar
informações que não deveria agora ele quer saber quem, isso? Bom se na rede
dele não tem nenhum equipamento que monitore/administre as conversas do msn a
única forma que descobrir e atraves das log's do cliente msn no desktop dos
usuários. Então você tem que ver se nos desktop's a opção para gravar log's
está ativa, isso depende de configuração do cliente do msn, no meu caso uso
Gaim e deixo desativada a opção de gravar log's.
   Outra coisa que tem que ser levado em consideração é a privacidade dos
usuários, você não poder sair verificando as conversas sem ter autorização, é
necessário que todos os usuários tenham conhecimento que estão sendo
monitorados, caso contrario pode ocorrer problemas para a empresa por invasão
de privacidade.

At+
Oéslei.

Em 13/05/07, Anacleto Pavão <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Uma amigo meu teve
informacoes confidenciais "vazadas" como o msn e liberado ele quer que eu
busque nas conversacoes do msn alguma pista. como faco para verificar esses
logs os usuarios dele usam o linux. Obrigado.

Anacleto
 http://br.messenger.yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a