Rodo a partir dum script, e o caminho usado para o exclude é literal.
a permissão está certa, já olhei as manpages, google e parece tudo OK.
Uma unica diferença é que vejo em alguns lugares algo como
\*.mp3

com uma barra no inicio, até fiz com ela na frente como simulação e
deu o mesmo resultado.

[]'s

Responder a