Oi pessoal;

   Acho que me expressei mal. Estou na rede corporativa e não tenho acesso
ao firewall/proxy. A porta do meu servidor está como 8080 ao invés da 22,
uma vez que a mesma é bloqueada.
  Tinha um programa/extensão para o apache, que era acessado como uma página
web, porém, usava o servidor para acessar outra máquina com ssh. Sabem o
nome desse programa/extensão ?

[]'s,

Still

Em 29/01/08, Vinícius Batistela <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> A porta 22 é bloqueada para saída?
>
> Procure uma porta que esteje aberta para saída e que voce possa usar, ai
> voce vai na sua casa e faz um NAT e redireciona
>
> Se não for isso, tente explicar mais detalhadamente o que você quer e qual
> a dificuldade que está enfrentando.
>
> PS: se eu falei alguma besteira ali em cima, por favor me corrijam.

> --
> Vinícius Batistela
> Graduando em Ciência da Computação
> Linux User #453106