Você deve dar passagem ao seu IP através do Firewall (autoriza ele a passar) do
contrário acho pouco dificil, a menos que voce coloque um aplicativo servidor
que te de passagem (mas cuidado isso não é muito correto de se fazer pois
qualquer pessoa que tiver o cliente pode acessar também você estará abrindo um
rombo na segurança da tua rede).

Still <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Konnichiwa, mina-san!

  Estou com a seguinte situação: um comp. atrás de um firewall e que só acessa
a Net via proxy. Preciso acessar o micro de casa que roda um ssh server.
  O que fazer ? Já pesquisei algumas coisas e até agora não encontrei muita
ajuda.
  Um detalhe é que o proxy aqui não suporta conexões ssh.

[]'s,

Still