Em Sex, 2008-02-01 às 08:21 -0200, Renato S. Yamane escreveu:
> Eduardo Rodrigues da Luz escreveu:
> > Pessoal eu instalei o azureus 3(achei muito tosca a interface nova), dos 
> > repositórios do lenny, mais ele não dá nenhum sinal de baixar nada, 
> > coloco o torrent ele acha o tracker, mais não baixa nada, alguem teve o 
> > mesmo problema?
> 
> 1) Verifique se a porta utilizada pelo Azureus está "aberta".
> 2) Se você utiliza os serviços da Brasil Telecom, ela está utilizando da 
> má prática do "Traffic Shaping", limitando a velocidade em 12Kb/s em um 
> link de 1Mbps. A única solução encontrada é pagar por um serviço VPN, 
> pois a criptografia do Azureus não adianta nada.
> 
> Att,
> Renato
> 
        Olá Renato.
        Configurei o azureus e tenho exatamente o link da brasiltelecom que
você mencionou acima e consigo baixar no máximo da velocidade. Mas como
o Eduardo falou a interface nova do Azureus é horrível, mas é possível
deixa igual à do 2. Por esses dois problemas, nos últimos dias acabei
migrando para o deluge. Ele está empacote para a debian (aptitude
install deluge-torrent) e é bem mais leve que o azureus e aparentemente
está funcionando melhor que o azureus aqui.
        Abraço.
        Fabiano.


-- 
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a