Boa tarde galera!!
Alguém sabe aonde consigo baixar a distro red hat 2.1.
Fiz várias consultas e não consigo achar.
Obrigado e t+
Bom carnaval a todos!

-----------------------------------------
  (o_    Marcus Vinícius
  //\        GNU/Debian
 V_/_    User #171901
-----------------------------------------
 



      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para 
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/


-- 
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a