Boa tarde galera!!
Alguém sabe aonde consigo baixar a distro red hat 2.1.
Fiz várias consultas e não consigo achar.
Obrigado e t+
Bom carnaval a todos!
-----------------------------------------
(o_ Marcus Vinícius
//\ GNU/Debian
V_/_ User #171901
-----------------------------------------
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/
--
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]