Marcus Vinícius Liberani escreveu:
Alguém sabe aonde consigo baixar a distro red hat 2.1.
Fiz várias consultas e não consigo achar.

Na época do RedHat 2.1 nem existia internet kkkkkkkkkk
É brincadeira heim :-)

Se não encontrar, em último caso utilize o CentOS, que é o RedHat sem os componentes propietários.

A versão 2 pode ser encontrada no mirro brasileiro:
<http://centos.oi.com.br/2/final/isos>

Att,
Renato

Responder a