bom, estou tentando configurá-la no cups (localhost:631)
minha dúvida é se uso socket: ipp: http: mesmo
dando um ping chego nela
mas no cups dá sempre erro
será que tenho que configurar alguma coisa no /etc/hosts

tenho um cd de instalação somente pra ruindows - o que são os ppds? onde
posso obtê-los?

abraço

Em 27/02/08, Edson - PMSS <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  Não deu para entender bem a sua dúvida. O que está acontecendo? Você foi
> por Configurações -> Impressoras (KDE)?
>
> Lúcio de Araújo escreveu:
>
> estou com dificuldade em configurar esta impressora no Debian
> impressora hp color laserjet 3600dn
> alguém pode ajudar?
>
> obrigado
>

> lucio