Caros;
Estou para instalar uma máquina com processador intel dual core
e-2180. Pesquisando na internet vi que ele é de 64 bits. Minha
pergunta é a a seguinte: uma instalação de debian deve ser a de 64
bits? existe ganho? o suporte é bom?
Estou perguntando porque li relatos de quem instalou e teve problemas,
e acabou instalando a distribuição 32 bits mesmo. Além disso, eu não
tenho nenhuma experiencia com máquinas novas.

Quem tiver relatos e experiencia de uso, poderia me ajudar?