Serial,

Você pode ter clientes windows acessando a VPN e/ou pode ter matriz e
filiais interligadas fazendo uma wan.
Recomendo dar uma olhada no openvpn-gui que é um software para facilitar as
conexões provenientes de computadores windows.
Tem um material do Morimoto legal também em:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/openvpn/
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/openvpn_2

Sérgio Abrantes

Responder a