Isso é legal, mas no caso memo vai ser uso maior de cliente para a matriz.
é que andei fazendo uns testes com o pop top e nao sei se eu nao soube
configurar direito, mas nao consegui fazer o cliente navegar para a internet
depois de conectado a vpn, aonde o cliente tem que usar a internet da matriz
e nao a local.

--
[.]´s

Responder a