Bom dia
estou a procura de um bom tutorial de ipsec puro ou do racoon o do openswan,
para a criação de um servidor vpn para multiplas plataformas que acesse via
active directory
desde ja fico grato por qualquer ajuda

-- 
Att

Anderson Bertling

Responder a