Então esse é o problema, veja só o nosso fuso horário (Paraíba) é o mesmo de
Brasília, quando o país entra em horário de verão, Brasília nõa muda de fuso
horário o fuso horário de brasília é adiantado em uma hora, mas o fuso
horário de brasília é o mesmo o BRT, ou seja quando o meu servidor ntp faz a
pesquisa ele adianta a hora em uma hora mesmo mantendo o fuso horário, o
fuso horário das minhas máquinas em torno de 500 máquinas também é BRT o
mesmo de brasília e ai eu não sei como solucionar isso, eu teria de mudar
meu fuso horário de todas as máquinas para o UTC-4 que é o dos estados do
Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rondônia, Acre e Roraima.

o que se torna inviavel visto que essas máquina são distribuidas por todo o
estado.