Olá,

Para os clientes Linux, se forem baseados em Debian, configure a timezone e
instale o pacote 'tz-brasil' e está resolvido. No caso dos clientes
Microsoft, veja http://support.microsoft.com/default.aspx/kb/976098

Att,

Em 26 de fevereiro de 2010 08:31, Fagner Patricio <fagner.patri...@gmail.com

--
.
   Marcio H. Parreiras

   GNU/Linux Professional

   +55(31)9632-0320

   Pedro Leopoldo - MG - Brazil

   "The box said: Requires MS Windows or better,
     then I installed Debian/GNU Linux!"
     http://www.debian.org/
.

Responder a