Vamos ensinar a roubar bancos então!!!!
Quem usar ilicitamente... O problema será dele certo???

Afff...

Discordo sobre a sua "liberdade".
Vivemos em sociedade e, para tanto, temos de aceitar um certo contrato
social onde respeitamos os direitos dos outros. A natureza da informação em
si é ilícita, e se ajudamos, somos coniventes com o crime. Sem julgar claro
a natureza antiética do assunto.

--

Yuri Rodrigues Braz
TechSafe Informática - Anápolis / Goiás

"Conte-me e eu esquecerei. Mostre-me e eu lembrarei. Envolva-me e eu
entenderei."
Provérbio chinês.