Prezados colegas!

Como fui eu quem iniciou este debate sinto-me obrigado a fazer as devidas
refutações. Para que fique claro e não reste dúvidas, eu procurei a ajuda
deste forum por saber que existem pessoas muito qualificadas e que na
maioria esmagadora das vezes me retornam com soluções e experiências por
eles passadas. Quando procurei vocês para saber de meios ou softwares que
quebram senhas de diversas naturezas, de maneira alguma o fiz para fins
ilícitos como os demais companheiros mesmo salientaram também sou um
fervoroso defensor dos princípios éticos mas o meu objetivo  foi de fazer
testes nos servidores da empresa que trabalho a fim de saber o grau de
segurança que neles eu estou implementando, afirmo, somente para este fim.
Peço desculpas pelo mal estar que por ventura essa minha pesquisa possa ter
causado aos demais colegas deste forum e peço humildemente que as pazes
sejam feitas e que o bem estar prevaleça. Cordialmente,

Responder a