Grande Hercules!

Muito obrigado pelo seu retorno e ajuda, explorei bem este aplicativo em
java e achei muito interessante mas ainda não é o que eu preciso, na verdade
o que eu preciso é exatamente o que o programa Polycom PVX faz. Ele faz VC
tanto ponto-a-ponto quanto conectado a um Gatekeeper. Exemplo eu faço parte
de um projeto nacional que a RNP lidera, então a RNP disponibiliza um
GAtekeeper dela para que os membros entre em nas salas deste gatekeeper e
daí se comuniquem. Entedeu? Ainda não achei nada que fizesse isto em Linux.

Moksha

Em 22 de junho de 2010 09:17, Hercules Freitas <hercules.rvfrei...@gmail.com