Dimdim é a solução

http://www.dimdim.com/

Date: Tue, 22 Jun 2010 13:04:47 -0300
Subject: Re: software para videoconferência
From: gova...@gmail.com
To: hercules.rvfrei...@gmail.com
CC: debian-user-portuguese@lists.debian.org

Grande Hercules!Muito obrigado pelo seu retorno e ajuda, explorei bem este
aplicativo em java e achei muito interessante mas ainda não é o que eu preciso,
na verdade o que eu preciso é exatamente o que o programa Polycom PVX faz. Ele
faz VC tanto ponto-a-ponto quanto conectado a um Gatekeeper. Exemplo eu faço
parte de um projeto nacional que a RNP lidera, então a RNP disponibiliza um
GAtekeeper dela para que os membros entre em nas salas deste gatekeeper e daí
se comuniquem. Entedeu? Ainda não achei nada que fizesse isto em Linux.
Moksha
Em 22 de junho de 2010 09:17, Hercules Freitas <hercules.rvfrei...@gmail.com>