Bom dia André.

Entendo sua preocupação, mas como disse, o projeto não terá receita, logo,
não terá como remunerar os instrutores, talvez com a solidificação e
maturidade do projeto, possamos contatar algumas empresas para se tornar
parceiras, com o intuito de remuneração dos instrutores, mas minha
preocupação realmente será a disseminação do conhecimento, e não obter
lucros com o projeto.

Atenciosamente,
Allan carvalho