Fala ai... boa iniciativa.

Eu sou administrador de Rede. tenho o certificado LPI nivel 1 e 2, e também
sou programador PHP e Delphi.

Não tenho tido muito tempo, até pela carga de trabalho. Mas o que estiver ao
meu alcance, estou a disposição.

Abraço Forte.

Rogerio de Paula

--
    .~.
   / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!

"Desejo que todos nós encontremos a Paz e Felicidade no Amor de Deus pai, e
de J. C. F. U. E S. N., a quem devemos dar graças hoje e sempre".

Responder a