Muito obrigado pela ajuda!

Vou testar aqui pra minha sitiuação e tentar adaptar coisas caso necessário.
Mas o script em python já deu grande ajuda.
Fato que esqueci de melhor descrever, é que o uso disso seria para clientes
em ftp (que já têm seu acesso bloqueado por ssh, e para navegar em demais
pastas que não o /home deles).
[]'s Arnaldo.
----
*Arnaldo D'Amaral Pereira Granja Russo*
Lab. de Estudos dos Oceanos e Clima
Instituto de Oceanografia
Universidade Federal do Rio Grande
e-mail arnaldorusso [at] gmail [dot] com
tel   (53) 3233-6855

Em 10 de agosto de 2011 00:30, Helio Loureiro <he...@loureiro.eng.br>escreveu:

> Boa tarde moçada!
>>

> Eu faria um script, mas não para recuperar a senha, mas para dar reset e
> criar uma nova.  Eu uso makepasswd misturado com python:
>
> #! /usr/bin/python
>
> import os
> import smtplib
> import sys
>

> def mail(sender, rcpt, passwd):
>         msg = "From: %s\n" % sender
>         msg = msg + "To: %s...@domain.com\n" % rcpt
>         to = []
>         to.append("%s...@domain.com" % rcpt)
>         msg = msg + "Subject: Your access to domain.com\n"
> [...]

Responder a