Oi,

Em 4 de outubro de 2011 12:47, Anderson Bertling
<[email protected]> escreveu:
> Boa tarde, estou procurando na internet como mudar a tela de login, mas nao
> acho, gostaria de fazer com que o usuário seja obrigado a digitar o login e
> senha, alguém sabe como posso mudar ?
> --


Não entendi a sua pergunta, mas eu uso Debian codiname Wheezy e sempre
faço autenticação na tela de login para ter acesso ao sistema...rs =D


-- 
|  .''`.   A fé não dá respostas. Só impede perguntas.
| : :'  :
| `. `'`
|   `-   P.J. - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay


--
To UNSUBSCRIBE, email to [email protected]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [email protected]
Archive: 
http://lists.debian.org/CACnf0pjDTTT1to-8Ay2yUP=dwsb+mqs9om0sr-k6hqkdrrv...@mail.gmail.com

Responder a