Oi, Em 4 de outubro de 2011 12:47, Anderson Bertling <[email protected]> escreveu: > Boa tarde, estou procurando na internet como mudar a tela de login, mas nao > acho, gostaria de fazer com que o usuário seja obrigado a digitar o login e > senha, alguém sabe como posso mudar ? > --
Não entendi a sua pergunta, mas eu uso Debian codiname Wheezy e sempre faço autenticação na tela de login para ter acesso ao sistema...rs =D -- | .''`. A fé não dá respostas. Só impede perguntas. | : :' : | `. `'` | `- P.J. - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay -- To UNSUBSCRIBE, email to [email protected] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [email protected] Archive: http://lists.debian.org/CACnf0pjDTTT1to-8Ay2yUP=dwsb+mqs9om0sr-k6hqkdrrv...@mail.gmail.com

