Em 4 de outubro de 2011 13:07, Anderson Bertling <[email protected]> escreveu: > Ola desculpem nao soube me expressar, > http://static.howtoforge.com/images/the_perfect_desktop_debian_squeeze/big/34.jpg > essa é a tela que eu tenho, gostaria que nao apareça o nome do usuario e > sim os campos de login e senha para q ele seja obrigado a digitar e nao > clicar no nome.
Você deve reconfigurar o GDM, a tela apenas mostra o que o GDM está configurado para mostrar. Se não me falha a memória, tem um utilitário chamado gdmsetup que vinha instalado por padrão que pode ser usado para isso. Se não tiver, acesse o configurador em "Sistema" -> "Administração" -> "tela de Login". Eu não tenho certeza porque faz muito tempo que não uso gnome, outros listeiros podem confirmar. -- @chinabhz -- To UNSUBSCRIBE, email to [email protected] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [email protected] Archive: http://lists.debian.org/[email protected]

