Em 13-10-2011 19:50, Rafael Henrique da Silva Correia escreveu:
Você conseguiu achar o "driver" .ppd para esta impressora? No momento ando muito sem temo mas vou ver se consigo achar amanhã para te ajudar...

Eu sempre instalo pela interface Web do CUPS utilizando o arquivo .ppd e nunca tive problemas... ja instalei impressoras muito "novas" ou muito "arcáicas" e nunca tive problemas.

Abraço

Em 13 de outubro de 2011 18:50, Gunther Furtado <gunfurt...@gmail.com <mailto:gunfurt...@gmail.com>> escreveu:

    Em Qui, 2011-10-13 às 18:17 -0300, quiet.soul.wolf escreveu:
    > Rafael
    > Depois de tudo fui ver se o bicho era grande lá na
    > interface Web do CUPS.   Mas achei muito grande.
    > Aparentemente tenho que ter uma senha Kerberos.
    > fui olhar, é grande mesmo.   Tenho 10 anos de
    > linux, mas sou sempre um usuário interessado,
    > nada mais.  Sigo sem acesso à minha impressora.
    > Por ora talvez eu tente configurá-la no windows para
    > os trabalhos mais urgentes.  Se alguém tiver
    > mais alguma dica para mim, agradeço.
    > Abraço
    > flávio (quiet.soul.wolf)

    vc tentou imprimir pela linha de comando

    $ lp /caminho/para/o/arquivo

    uso o testing com gnome e CUPS mas não consigo imprimir a algumas
    semanas.

    abs.,
    --

    "Cuando la guática pide comídica
    Pone al cristiánico firme y guerrérico

    Gunther Furtado
    Curitiba - Paraná - Brasil
    gunfurt...@gmail.com <mailto:gunfurt...@gmail.com>
    sip:furta...@ekiga.net <mailto:sip%3afurta...@ekiga.net>

    Archive:
    http://lists.debian.org/1318542622.2953.1.ca...@shrknemo.gbcm.net

--
Rafael Henrique da Silva Correia
http://abraseucodigo.com.br

Administrador de Sistemas Linux
Certificado pela LPIC - 101
ID: LPI000160699

Não, o driver.ppd, ainda não procurei, mesmo porque não sei o que fazer com ele
por enquanto.
Obrigado
Abraço
flávio