________________________________
De: quiet.soul.wolf <quiet.soul.w...@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quinta-feira, 13 de Outubro de 2011 22:09
Assunto: Re: HP Laser Jet P1005 no Debian 6.0.3

Em 13-10-2011 19:50, Rafael Henrique da Silva Correia escreveu:
Você conseguiu achar o "driver" .ppd para esta impressora?
No momento ando muito sem temo mas vou ver se consigo achar amanhã para
te ajudar...

>Eu sempre instalo pela interface Web do CUPS utilizando o
arquivo .ppd e nunca tive problemas... ja instalei impressoras muito
"novas" ou muito "arcáicas" e nunca tive problemas.

Qui, 2011-10-13 às 18:17 -0300, quiet.soul.wolf escreveu:

> [...]
vc tentou imprimir pela linha de comando

Archive: http://lists.debian.org/1318542622.2953.1.ca...@shrknemo.gbcm.net

--
>Rafael Henrique da Silva Correia
>http://abraseucodigo.com.br
>

>Administrador de Sistemas Linux
>Certificado pela LPIC - 101
>ID: LPI000160699

Não, o driver.ppd, ainda não procurei, mesmo porque não sei o que fazer
com ele
por enquanto.
Obrigado
Abraço