Ter, 13.12.2011, Sinval Júnior disse:

> Para quem usa Banco do Brasil o openjdk-6-jre e icedtea-plugin não
> estava funcionando, tive que instalar a versão do Oracle, na unha
> mesmo.
> 

por aqui, a dupla Oracle free do wheezy (amd64) funciona bem com o BB.

boas festas!!!

-- 
"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
[email protected]
sip:[email protected]


--
To UNSUBSCRIBE, email to [email protected]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [email protected]
Archive: http://lists.debian.org/[email protected]

Responder a