Ter, 13.12.2011, Sinval Júnior disse: > Para quem usa Banco do Brasil o openjdk-6-jre e icedtea-plugin não > estava funcionando, tive que instalar a versão do Oracle, na unha > mesmo. >
por aqui, a dupla Oracle free do wheezy (amd64) funciona bem com o BB. boas festas!!! -- "...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net Gunther Furtado Curitiba - Paraná - Brasil [email protected] sip:[email protected] -- To UNSUBSCRIBE, email to [email protected] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [email protected] Archive: http://lists.debian.org/[email protected]

