Oi,

Em 13/12/11, Sinval Júnior<[email protected]> escreveu:
> Para quem usa Banco do Brasil o openjdk-6-jre e icedtea-plugin não
> estava funcionando, tive que instalar a versão do Oracle, na unha
> mesmo.

Comigo está funcionando direitinho o openjdk e icedtea na i386 da
wheezy, mas eu removi os pacotes debian da sun.

[  ] 's
-- 
|  .''`.   A fé não dá respostas. Só impede perguntas.
| : :'  :
| `. `'`
|   `-   P.J. - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay


--
To UNSUBSCRIBE, email to [email protected]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [email protected]
Archive: 
http://lists.debian.org/cacnf0pjr-+t0uz8gu3xtiafoyci_1iz7bctnph6+ars1a_p...@mail.gmail.com

Responder a