Muito obrigado André pela atenção. Estive pesquisando sobre KVM e fiquei
curioso com alguns pontos... Esse proheto é encabeçado pela Red Hat?
Segundo o seguinte link: http://www.openvirtualizationalliance.org/ parece
que a Red Hat é uma das líderes deste projeto mas depois que visitei este
link: http://et.redhat.com/ me pareceu que este projeto pertença a Red Hat
por favor corrija-me se estiver falando alguma besteira. Mesmo que o KVM
venha a ser um projeto de RH, o uso e suporte dele para Debian e/ou Ubuntu
corre algum risco? Peço perdão por tanta pergunta e na sua maioria imatura
mas quanto mais eu leio sobre o assunto sou apresentado a soluções bastante
maduras e elogiadas e o KVM é uma delas. Abraços,

Moksha