Em 29 de novembro de 2012 10:33, Fabiano Santos <[email protected]>escreveu:
> Bom dia! > Lendo seu método entendi que é bem simples! > Mas tenho algumas dúvidas no método: > 1)Porque tenho que executar novamente apt-get install apt, dpkg e > aptitude? > Este comando vai atualizar os pacotes apt dpkg e aptitude para a versão do Squeeze, que são necessárias para que as escolhas das dependências sejam as corretas para o Squeeze . > 2)E o kernel para atualizar é a versão que tenho hoje? > No Lenny, se eu não me engano, o kernel padrão era o 2.6 18 e o do Squeeze é o 2.6.32, um exemplo : Se o seu kernel atual é o linux-image-2.6.18-amd64 o que deve ser instalado é o linux-image-2.6.32-amd64 > 3)No servidor tem no apache, php e mysql. Com este procedimento também > atualizarão estes programas/serviços. > Esta tarefa será realizada pelo apt-get dist-upgrade . Fábio Rabelo

