Em 29 de novembro de 2012 10:33, Fabiano Santos
<[email protected]>escreveu:

>  Bom dia!
> Lendo seu método entendi que é bem simples!
> Mas tenho algumas dúvidas no método:
> 1)Porque tenho que executar novamente apt-get install apt, dpkg e
> aptitude?
>

Este comando vai atualizar os pacotes  apt  dpkg  e  aptitude para a versão
do Squeeze, que são necessárias para que as escolhas das dependências sejam
as corretas para o Squeeze .


> 2)E o kernel para atualizar é a versão que tenho hoje?
>

No Lenny, se eu não me engano, o kernel padrão era o 2.6 18 e o do Squeeze
é o 2.6.32, um exemplo :

Se o seu kernel atual é o linux-image-2.6.18-amd64  o que deve ser
instalado é o  linux-image-2.6.32-amd64


> 3)No servidor tem no apache, php e mysql. Com este procedimento também
> atualizarão estes programas/serviços.
>

Esta tarefa será realizada pelo apt-get  dist-upgrade .



Fábio Rabelo

Responder a