Oi pessoal,

   Não conheço muito sobre o assunto, por isso estou postando essa mensagem
para a lista esperando conseguir alguma ajuda. Há alguns dias atrás traduzi o
template debconf do console-common e enviei como diz o tutorial o tutorial do
kov.

   Logo depois, baixei o arquivo original do template para começar a tradução
do console-data, mas me deparei com um arquivo exatamente igual ao do
console-common.

    Pergunto : seria necessário enviar o arquivo já traduzido do
console-common e indicá-lo como a tradução para o console-data ou os
mantenedores dos pacotes já sabem que, sendo ambos idênticos, uma vez
existente a tradução para um (console-common) automaticamente a tradução para
o outro já existe ?

--
André Luís Lopes
Debian GNU/Linux