On Sat, 07 Jul 2001, Andre Luis Lopes wrote:
>     Pergunto : seria necessário enviar o arquivo já traduzido do
> console-common e indicá-lo como a tradução para o console-data ou os
> mantenedores dos pacotes já sabem que, sendo ambos idênticos, uma vez
> existente a tradução para um (console-common) automaticamente a tradução para
> o outro já existe ?

Verifique quem são os maintainers dos pacotes em questão. Você irá notar
que é a mesma pessoa.

O fato das templates estarem duplicadas é provavelmente um bug (no caso
desses pacotes em particular, eu não acho isso difícil. Acho até que era de
se esperar).

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond