Adiel,

Não sei se você sabe, mas quando me refiro a Provedor a Rádio é o seguinte:
o cara compra um link via satélite da embratel, e depois distribuí para
todos os clientes via rádio! Então o que que acontece,  o único da Rede
fica com  IP Público(valido) é o roteador do provedor e todos os clientes
ficam com ip inválido (tipo de uma LAN). O que dificulta no caso é  que o
provedor teria de me disponibilizar uma porta alta e depois encaminha-la
para o IP da máquina! Aí os Caras ficam com má vontade! rsss.
Vou pesquisar implementações usando openVPN e ver o que consigo fazer!

Abraço,
Fábio

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| Téc. Inf.*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*

Responder a