Galera, só lembrando, que na solução que preciso não posso trabalhar com IP.
Para me atender da forma preciso algo parecido com teamViem ou Ammy!
Preciso acessar a máquina remotamente através do ID e não do IP, pois tem
algumas máquina atrás de roteadores!

Grato,
Fábio

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| Téc. Inf.*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*

Responder a