O GLPI é show!!!!
Além da integração pode se abrir tickets com email e atráves dos tickets
abri-se o chamado, facilitando e muito o trabalho. Os relatórios são bons.
Bem flexivel.

Att,
Antonio Novaes de C. Jr
Analista TIC - Sistema e Infraestrutura
Pós-graduando em Segurança de Rede de Computadores
LPIC-1 - Linux Certified Professional Level 1
Novell Certified Linux Administrator (CLA)
ID Linux: 481126 | LPI000255169
LinkedIN: Perfil Público<http://www.linkedin.com/pub/antonio-novaes/50/608/138>